quarta-feira, 26 de abril de 2017

O corte de cabelo correto para o seu rosto...

Escolher o corte de cabelo correto para o seu rosto não é uma tarefa fácil, mas segue algumas dicas que vão lhe ajudar nessa escolha:



Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem este tipo de rosto. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.

Quadrado - Testa e queixos grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.

Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. “Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás”, diz Lúcia.

Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário